Como comprovar resultados das ações de marketing digital

Por Marise Vieira em 15-03-2016 10:30

Conhecido como Indicadores Chaves de Desempenho, os KPIs, do inglês Key Performance Indicators, são métricas que fornecem visibilidade sobre a performance de determinado negócio e seu impacto...

Acelerador digital: Estabelecendo metas para campanhas digitais

Por Bruno Pessa em 10-03-2016 11:00

Um bom plano estratégico para ampliar a base de clientes de qualquer negócio não depende apenas de ideias executáveis, afinal é preciso ter em mente como comprovar resultados das ações de...

Transforme seu e-commerce no seu melhor vendedor

Por Marina Batista em 08-03-2016 10:59

Nunca o consumidor teve tanto poder quanto na era digital e, em meio a este cenário, administrar um e-commerce não é tarefa fácil. Justamente por isso, estar alinhado com as tendências de...

Como medir o retorno das mídias sociais: 4 dicas relevantes

Por Fernanda Bernardini em 03-03-2016 10:50

As mídias sociais foram pensadas inicialmente como ferramentas de comunicação pessoal, mas tornaram-se parte importante das táticas de marketing digital de muitas empresas. Elas transformaram...