Mídias sociais: Um canal estratégico na comunicação corporativa

Por Marina Batista em 28-04-2016 7:00

Com a disseminação do uso das mídias sociais, estar inserido neste meio tão utilizado, pela sociedade, passou a ser não apenas importante, mas sim uma necessidade fundamental.

Segundo pesquisas...

Gerenciamento de crise de imagem: como se preparar ?

Por Aline Cabral em 26-04-2016 7:30

Segundo estudo mais recente realizado pelo Facebook, mensalmente, 92 milhões de brasileiros acessam a plataforma em busca de entretenimento, informação e interação. Segundo o IBGE, o número...

Tenha estratégias eficientes de relações com a mídia

Por Jacqueline Miranda em 21-04-2016 9:30

Ter destaque no mercado em que atua e ser referência no que faz são muito importantes para qualquer empresa. Mas, para isso, é preciso construir uma reputação. Esta gestão de imagem é uma missão...

Comunicação Corporativa na era digital: para quem comunicar?

Por Vera Santiago em 19-04-2016 10:04

A construção de um ambiente ético e transparente, que nos últimos meses vem concentrando as atenções da sociedade brasileira, depende em grande parte do fator “comunicação”. Afinal, ela é o fio...