ADS: 45 anos dedicados à inovação em comunicação corporativa

Por Rosana De Salvo em 24-05-2016 18:08

Nenhuma empresa constrói uma história de sucesso de 45 anos se não tiver o olhar voltado para o futuro. E foi assim que a ADS começou sua trajetória na década de 70, numa área praticamente...

Campanhas de Relacionamento na era da Comunicação Corporativa: uma forma eficaz de aproximar os clientes de seus stakeholders

Por Marcelo Domingues em 18-05-2016 15:45

Em um mundo globalizado, conectado, em que as pessoas se comunicam cada vez mais utilizando dispositivos, aplicativos e redes sociais, independente da distância, a palavra da vez é digital. No...

Planejamento e competência para um evento corporativo de sucesso

Por Fernanda Bernardini em 10-05-2016 7:30

Eventos são acontecimentos planejados e excelentes instrumentos de comunicação corporativa e marketing, pois estimulam a interação entre empresas e seus públicos de interesse. Por isso, são...

Saiba qual o tipo de publicação ideal para o seu público-alvo

Por Juliana Jadon em 03-05-2016 7:00

Os veículos de comunicação tradicionais da imprensa nacional e internacional vivenciam mudanças intensas. Vemos diversas grandes redações de publicações impressas, como jornais e revistas,...