Tenha sucesso com as principais tendências em técnicas de vendas B2B

Por Marina Batista em 06-07-2016 17:03

Assim como o cenário digital evolui a cada dia, as atitudes e o comportamento do comprador B2B também estão em constante mudança, tornando o processo de compras, entre empresas, cada vez mais ...

10 principais métricas de marketing online que você deve acompanhar

Por Juliana Menezes em 17-03-2016 10:00

A instabilidade econômica é um dos assuntos mais comentados atualmente, e que gera desafios adicionais às nossas organizações. Junto a esse fator, a concorrência e competitividade digital exigem...

Como comprovar resultados das ações de marketing digital

Por Marise Vieira em 15-03-2016 10:30

Conhecido como Indicadores Chaves de Desempenho, os KPIs, do inglês Key Performance Indicators, são métricas que fornecem visibilidade sobre a performance de determinado negócio e seu impacto...

Acelerador digital: Estabelecendo metas para campanhas digitais

Por Bruno Pessa em 10-03-2016 11:00

Um bom plano estratégico para ampliar a base de clientes de qualquer negócio não depende apenas de ideias executáveis, afinal é preciso ter em mente como comprovar resultados das ações de...