Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil apresenta solução mobile Prosoft Easy2Go e deixa empresas contábeis e clientes conectados todo o tempo

Por ADS Comunicação Corporativa em 30/jan/2018 14:41:36

Sem título

Com os avanços tecnológicos ocorrendo com maior rapidez do que a capacidade de implantá-los, a maioria das organizações busca ampliar seus negócios de forma rápida e eficiente. O termo Colaboração já foi incorporado pela maioria delas, como pilar de desenvolvimento. E, no segmento contábil, as empresas que querem oferecer qualidade, agilidade e eficiência aos clientes também já podem aplicar essa tendência por meio da Contabilidade Colaborativa, conceito inovador que visa reduzir custos e remover barreiras entre processos e entregas, utilizando tecnologia de ponta e serviços especializados.

 

Mantendo o foco neste método de negócio - que pode influenciar o futuro do setor e a relação entre as empresas de contabilidade e seus clientes -, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil apresenta o Prosoft Easy2Go, seu primeiro aplicativo ao mercado, que colocará o escritório contábil totalmente conectado com os clientes a qualquer hora e em qualquer lugar. “Hoje, estar acessível todo o tempo não é apenas um status da empresa, é uma exigência. Então, a plataforma chega para diminuir ainda mais essa distância e aprimorar significativamente a forma de contato entre as partes”, comenta Roberto Regente Jr., CEO da Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil.

 

Desenvolvido a partir do conceito de Contabilidade Colaborativa e operando diretamente na Nuvem, em ambiente totalmente confiável, o Prosoft Easy2Go traz uma série de benefícios tanto para os escritórios como para seus clientes, uma vez que estes, por exemplo, podem enviar solicitações, documentos e arquivos diretamente pelo app, com segurança e mobilidade, a qualquer momento do dia. Os processos contábeis ganham produtividade e eficiência, trazendo maior rentabilidade para os profissionais. A sustentabilidade e organização também são fatores-chave, já que a utilização da plataforma reduz muito a quantidade de papéis e documentos no local de trabalho, contribuindo para um ambiente mais produtivo. Por último, permite a fidelização, transparência e confiança mais ampla entre contador e cliente, com a troca de informações mais ágil.

 

Com o Prosoft Easy2Go, a Wolters Kluwer - Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil traz para o ambiente mobile as vantagens do Prosoft EASY4All*, solução que possui recursos automatizados para a solicitação de serviços personalizados e, em breve, outras funcionalidades como: publicação de documentos, identificação de pendências e gerenciamento de interações, que serão disponibilizados como alertas que aparecem na tela do celular (e e-mail) quando uma tarefa é adicionada ou quando um documento é enviado.

 

“A Contabilidade Colaborativa veio para ajudar o empresário contábil a potencializar o valor de seu negócio perante o mercado, pois ajuda a equilibrar a carga de trabalho ao longo do ano, reter e fidelizar clientes, além de permitir mais flexibilidade e o aumento da receita mensal recorrente. Com o Prosoft Easy2Go, trazemos esse modelo para o relacionamento one to one”, finaliza Regente Jr.

 

*O Prosoft Easy2Go, que pode ser instalado por meio de download gratuito no celular ou tablet - iOS e Android -, requer a licença do Prosoft EASY4All.